sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pré - Abertura da Expocrato 2010

A programação de shows da Expocrato 2010 será aberta hoje com o "Brega Night", uma festa popular que reúne os cantores Odair José, Roberto Muller, Bartô Galeno e a banda Matéria Prima. O presidente do Grupo Gestor do evento, Francisco Leitão, define a festa como "o aquecimento das turbinas" para os grandes shows que serão realizados durante a semana, com Ivete Sangalo, Zezé de Cargo e Luciano e banda Calypso, dentre outros artistas famosos nacionais.

A Expocrato só será aberta oficialmente às 18 horas de domingo, dia 11, prolongando-se até o dia 18. No entanto, o movimento no interior do parque, segundo os organizadores, está acima da expectativa. Os operários finalizam as instalações dos últimos estandes, restaurantes e barracas. São cerca de 500 pontos de vendas espalhados dentro do parque. O Grupo Gestor prever um público acima de 500 mil visitantes nos oito dias de festas.

A Prefeitura do Crato investe na revitalização da cidade com várias frentes de trabalho, por meio das secretarias municipais, no sentido de melhor receber o visitante durante o período de festividades da Expocrato 2010 e também das férias, época que a cidade recebe milhares de turistas de todo o País. As ruas do centro e entradas principais recebem pintura do meio fio das calçadas e melhoria da sinalização, além da retirada de lixo e capinação.
Fonte: Caderno Regional do Diário do Nordeste

Nenhum comentário: