segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um Novo Crato


O Governo Municipal do Crato aproveita a corrente realização da EXPOCRATO 2010, no Parque de Exposições Pedro Felicio Cavalcante, localizado na área central da cidade, para apresentar sua visão de futuro de UM NOVO CRATO, quanto a requalificação urbana; proteção e preservação do meio ambiente e da paisagem; melhoria da mobilidade e da acessibilidade municipal; diretrizes para habitação social; integração regional e saneamento ambiental a partir de uma releitura atualizada do PRU CRATO/ Plano de Requalificação Urbana do Crato, onde o projeto estruturante de maior destaque, nesta mostra, é a proposta do Novo Parque de Exposições ou Parque Central do Crato, que trata de um redesenho, modernização e permanencia desta situação ali implantada há quase 60 anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

I would like to exchange links with your site www.blogger.com
Is this possible?

Anônimo disse...

Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.

Anônimo disse...

Pelo que vi, ontem, nada a ver esse projeto que aqui é mostrado, o que foi feito até agora foi simplesmente: Acabaram com o Parque de Exposições Pedro Felício, isso sim!