quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Geopark Araripe é destaque na FRANCAL

Geopark Araripe é destaque na FRANCAL, maior feira de calçados e produtos acessórios do Brasil. A Goóc uma das maiores produtoras de calçados e acessórios personalizados do Brasil lançou a linha Geopark Araripe deu destaque especial a este tema em seu imenso stand na Feira.

Calçados e bolsas inspiradas no Geopark Araripe, um conjunto de sítios geológicos e fósseis que é berço da paleontologia nacional, se transformou em uma linha Geopark Araripe Goóc que traz seis modelos de mochilas em lona reaproveitável marrom - cor que vem dos tons terras da paisagem local.

A estampa do fóssil de uma libélula que data milhões de anos é o símbolo usado pela Goóc na criação da Linha Geopark Araripe Goóc. Em tons terra, uma homenagem ao parque brasileiro que é patrimônio mundial.Para a Goóc, a Linha Geopark vai além. "Por meio desta linha, pretendemos apresentar aos brasileiros a riqueza que têm em seu solo e sua própria, valorizando aspectos do país e suas belezas naturais", conta Thai Quang Nghia, presidente da Goóc.

Nenhum comentário: