sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Centro de Convenções do Cariri em obras

O Centro de Negócios e Convenções do Cariri obtém avanços significativos em sua construção. Com quatro pavimentos, o prédio está sendo construído no bairro Muriti, em Crato, com investimentos do Governo do Estado, e terreno doado pela administração municipal. São R$ 7,8 milhões investidos, num espaço que vai abrigar eventos de porte de toda a região e propiciar, segundo o prefeito do Crato, Samuel Araripe, um grande ganho principalmente no setor turístico.

Nos grandes eventos, hotéis e restaurantes da cidade ficarão lotados e o Crato terá movimentação maior no comércio. Será um empreendimento importante para a cidade, numa edificação que provavelmente terá funcionalidade a partir do mês de julho deste ano. O total da área construída é de 2,4 mil metros quadrados.

No espaço serão construídos um auditório principal com 617 lugares e mais três auditórios complementares de 144 lugares cada, totalizando 1049 lugares. Do lado de fora do prédio, um espelho d´água de 922 metros quadrados para garantir a beleza paisagística.

Fonte: Prefeitura Municipal do Crato

Nenhum comentário: