sábado, 12 de junho de 2010

Plano Básico de Ação do CIPP/ Complexo Industrial Portuário do Pecém

A Coordenação do EREA/ Comissão Organizadora do III Encontro Regional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Nordeste, convida à sociedade em geral à participar da apresentação do PBA/ PLANO BÁSICO DE AÇÃO DO CIPP/ COMPLEXO INDUSTRIAL PORTUÁRIO DO PECÉM, qeu se dará no Auditório do Curso de Arquitetura e Urbanismo UFC, na próxima 2ª feira/ 14 de Junho/ 18hs.

O PBA/Plano Básico de Ação será executado em quatro eixos: Gestão Integrada e Participativa; Meio Ambiente; Educação e Qualificação; e Inserção Regional Responsável. “São programas e projetos sociais para a população diretamente afetada pelo CIPP. Queremos incluir e melhorar a qualidade de vida dessa população com a implantação do complexo industrial”, afirma Superintendente da SEMACE Dra. Lúcia Teixeira/ e Subcoordenadora do Grupo de Monitoramento de Ações Interinstitucionais e Setoriais (GMAIS) do CIPP.

Um dos destaques é a criação do Centro de Informação e Convivência do CIPP, um polo de manifestação da cultura local. O espaço contará com salas multimídia e de leitura, biblioteca, anfiteatro, área para exposição e eventos culturais, além auditório para cursos, palestras e reuniões. Fonte Coordenação EREA/ Nordeste

Nenhum comentário: