terça-feira, 11 de setembro de 2007

7th European Geopark Network Open Conference in Scotland


Esta semana será iniciada a 7th European Geopark Network Open Conference in Scotland, a partir do dia 13/09 com extensão até 17/09. Nossa equipe enviou um banner sobre o GEOPARK ARARIPE para ser exposto na mostra aberta de informações sobre os Geoparks UNESCO.

2 comentários:

Dimas de Castro e Silva Neto disse...

Caro José Sales,

O Blog, me parece uma excelente iniciativa, criando-se mais um canal de divulgação e troca de informações, deste que é o projeto mais importante, nos dias de hoje, no que concerne a preservação e pesquisa do patrimônio paleontológico, geológico, científico e cultural do nordeste do brasileiro.

Para mim, foi uma experiência única e riquíssima, ter podido contribuir com a implantação e desenvolvimento deste projeto, pioneiro nas Américas e no hemisfério Sul. Desenvolver o projeto de acordo com as características culturais da nossa região foi um desafio superado com a confecção de PROGRAMAS (GEOPARK NAS ESCOLAS, CAPACITAÇÃO DE CONDUTORES, GEOPRODUTOS, EXPOSIÇÕES INTINERANTES) que atendessem tais demandas tão particulares.

No tocante aos Recursos Humanos envolvidos, nada seria possível sem esta equipe multidisciplinar tão briosa e comprometida, na qual a sua participação e da equipe de seu escritório foi de grande importância em vários momentos desta caminhada.

Registro aqui o meu PARABÉNS pela iniciativa e como contribuição, fica a sugestão da inclusão de matérias sobre os PROGRAMAS acima citados, tão relevantes no crescimento de nosso projeto.

Cordial abraço,

Dimas de Castro e Silva Neto

José Sales disse...

Caro Dimas
O trabalho foi de nós todos: Direção da URCA,Professores e equipe Geopark Araripe. Muito obrigado, mesmo pelos elogios a equipe. A "bola está rolando" desejamos sucesso à nova equipe.