quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Toda a sociedade da região do Cariri e todos os ambientalistas do Estado do ceará querem a permanencia do IBAMA no Crato

Hoje às 9 hs desta manhã realizou-se no Auditório do Teatro Salviano Arraes Saraiva, no Crato uma Audiência Pública com os deputados que compõem a comissão de meio ambiente da Assembléia Legislativa. Na oportunidade foi discutida discussão sobre a permanência do escritório do IBAMA em Crato. Lideranças políticas e ambientalistas estiveram no Teatro para debater o assunto. O bispo diocesano Dom Fernando Panico também esteve na reunião.

Com a palavra a Ministra Marina Silva. Com a palavra a Gerencia Regional do IBAMA, exercida pelo Sr. Raimundo Bonfim. Com a palavra o Sr. Governador do Estado Cide Gomes. Com a palavra o Presidente do CONPAM/ Conselho de Políticas do Meio Ambiente do Estado do Ceará, Sr. André Esmeraldo Barreto.

Quem é que zelar pela APA DO ARARIPE e pela proteção e preservação da FLORESTA NACIONAL DO ARARIPE, a mais antiga unidade de conservação brasileira? Quem é que vai 0 convalidar a proposta de proteção do acervo fossilífero da Bacia Sedimentar do Araripe, considerado um dos mais ricos do mundo, pela UNESCO?

Nenhum comentário: