quarta-feira, 16 de abril de 2008

O Museu de Paleontologia da URCA, em Santana do Cariri

Em reunião ocorrida na primeira semana de Abril, próximo passado, no Palácio Iracema, em Fortaleza, o Governador do Estado do Ceará Cid Gomes, prometeu ao Reitor URCA Plácido Cidade Nuvens, que em breve será autorizada a ordem de serviços para reforma e ampliação das instalações do Museu de Paleontologia de URCA, em Santana do Cariri, que guarda um acervo de registros fósseis de valor incalculável e, está agora sob direção do Prof. Antônio Álamo Feitosa Saraiva,do Departamento de Ciências Biológicas daquela Universidade.

A equipe deste blogspot que tem a autoria da concepção do referido projeto de reforma e ampliação do Museu de Paleontologia da URCA, coordenada pelo Professor/ Arquiteto José Sales desde já se coloca a disposição da instituição para esclarecer qualquer dos pontos do projeto, assim como realizar qualquer acerto e especificação no sentido de aprimorá-lo. Continuamos aguardando o desenrolar destes fatos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que saia a reforma do Museu, por que o Geopark Araripe até hoje aguarda que realmente se transforme em um projeto de governo.

Teresa disse...

Hoje fiquei emocionada ao assistir o Programa Expedições e rever minha terra natal o Crato no Cariri, região sagrada onde registra nossa história!!!
Estou em Brasília, mas meu coração está no meu lindo Cratinho!!!!