sábado, 4 de julho de 2009

Coluna Cariri do Jornal O POVO publica um "mico"

Noticia errada, do colunista Tarso Araújo da Coluna Cariri do Jornal O POVO, deste domingo. A proposta de requalificação da Av. Pedro Felício Cavalcante que liga o Bairro do Pimenta ao Granjeiro é o PDM Crato/ Plano Diretor Municipal do Crato. A mesma foi intensivamente discutida em duas Audienciaa Públicas, no Teatro Municipal do Crato, que contou com a participação de representações sociedade civil e grupos de estudiosos, além de professores da URCA, em Setembro/ 2008.

Está lá no trabalho citado enviado ao Ministério das Cidades e a Secretaria Estadual das Cidades do Ceará. Logo depois a mesma foi incorporada na nova versão do PRU Crato 2009/ 2012.Além desta definição de qualificação do sistema viário do Crato, realizada em parceira com o Governo do Estado, verificada quando ao seu andamento pelo próprio Governador Cid Gomes, quando de sua ultima visita ao Crato para emissão da Ordem de Serviço do Sítio Fundão, existem em pauta, outras proposições de consolidação de novas vias do sistema viário estrutural do Crato e melhorias de situações existentes.

Os pingos tem que ser colocados nos iis.E sugerimos ao colunista buscar uma informação mais detalhada para não incorrer mais em "micos" como este. Pega mal.

Professor/ Arquiteto José Sales

Nenhum comentário: