quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Festival Cariri da Canção no próximo sábado


A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, estará realizando nos próximos dias 10 e 11 e 14 e 17 de outubro, o Festival Cariri da Canção, que este ano assume uma amplitude nacional, dando espaço aos talentos da música. Esta é a segnda edição do evento, que vem revelando músicos de qualidade e resgatando os antigos festivais, reunindo de forma significativa os profissionais da música da região para um momento de congraçamento.

No próximo final de semana a Cultura faz o convite a toda a população do Crato e da região para participar desse primeiro momento da festa da música cearense e regional, com as apresentações dos jovens talentos durante a eliminatória na categoria estudantil.

Foram selecionados 12 participantes. Já a categoria nacional o número de inscritos superou as expectativas dos organizadores, trazendo para o palco, que será montado do Centro Cultural do Araripe, músicas de qualidade para o público. Esta segunda etapa eliminatória acontece nos dias 14 e 17 deste mês. A Cultura vem realizando contatos para trazer para o evento artista de renome nacional. No momento, se aguarda a confirmação.

Nenhum comentário: