terça-feira, 9 de outubro de 2007

A 4ª SR/ IPHAN fará cerimônia de divulgação do Prêmio Rodrigo, em Fortaleza


A 4ª Superintendencia Regional do IPHAN/ Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, coordenada pelo Prof. Romeu Duarte, convida para a cerimônia local de divulgação das ações cearenses vencedoras do Premio Rodrigo Mello Franco de Andrade 2007 - PREMIO RODRIGO - em comemoração aos 70 anos da criação do IPHAN, no Auditório do Espaço Mix do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na Praia de Iracema, em Fortaleza, capital do Estado do Ceará.

Categoria Divulgação
MUSEU DO CEARÁ, HISTÓRIA, MEMÓRIA E PATRIMONIO CULTURAL
Proponente: Associação Amigos do Museu do Ceará

Categoria Proteção do Patrimonio Natural e Geológico
GEOPARK ARARIPE
Proponente URCA/ Universidade Regional do Cariri.
A equipe deste blogspot comemora esta vitória da Região do Araripe e, exulta por ter participado intensamente de todas as fases desta proposição, desde a montagem do Application Dossier for Nominatio Araripe Geopark/ Unesco, passando pelas coincepções e desenvolvimento de: Araripe Basin Action Regional Plan, Plano de Ordenamento e Estruturação do GEOPARK ARARIPE, Caderno de Identidade Visual e Sinalização, Projetos de Urbanismo e Paisagismo dos Geotopes, Projeto de Reforma e Ampliação do Museu de Paleontologia da URCA, em Santana do Cariri e Plano de Gestão.

3 comentários:

Unknown disse...

Sales,

Bota aí o dia e a hora pra prestigiarmos e ver quem serão citados como idealizadores e implantadores do geopark.

Anônimo disse...

se fosse universidade federal do cariri mesmo...

José Sales disse...

Pedimos desculpas pelos erros cometidos.O nome correto é URCA/ Universidade Regional do Cariri. Quanto aos evento, infelizmente não foram citados os idealizadores e implantadores do GEOPARK ARARIPE. Houve um "lapso na História", infelizmente. Mas continuaremos insistindo em nossa missão em divulgar o geopark e as demandas de sua consolidação.