quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Missão do Banco Mundial encontra-se com a URCA para tratar do GEOPARK ARARIPE

Missão do Banco Mundial e da Secretaria das Cidades estão hoje no Cariri e Araripe, em reunião com a URCA/ Universidade Regional do Cariri, avaliando a adequabilidade do GEOPARK ARARIPE ao novo Programa CIDADES DO CEARÁ, cujo foco principal, neste primeiro estágio, é esta relevante região do Estado.

Mission of The World Bank and The Secretary of Cities are today on Cariri and Araripe Basin evaluating ARARIPE GEOPARK Proposal and the new Program CITIES OF CEARÁ, whose focus, in this first stage is this relevant regional situation.

Um comentário:

Unknown disse...

Hoje dia 3 de Outubro de 2007, a equipe do Geopark Araripe, fez uma apresentação no auditório do hotel Verdes Vales, no município do Juazeiro do Norte, na "II Oficina de Reestruturação do Conselho de Desenvolvimento e Integração Regional do Cariri", promovido pela Secretaria das Cdades.
O evento contou com a presença de representantes do Banco Mundial, Ibama, Apa, Cogher, Infraero, Akari, Fundação Araripe, representantes de diversas prefeituras e Ongs.
Durante a apresentação notou-se um interese muito grande dos participantes em conhecer um pouco mais sobre o Geopark Araripe, e ao final houve um espaço para perguntas e respostas para que se tirassem as dúvidas.
A apresentação foi muito proveitosa e ficou um gostinho de "quero mais".

Reginaldo Medeiros (reginaldo@geoparkararipe.org)

Considerações feita em nome de toda equipe do Geopark Nacional do Araripe.