quinta-feira, 19 de junho de 2008

3ª Conferencia Internacional sobre os Geoparks UNESCO

Começa no próximo sábado a 1ª Feira Internacional da Rede Geoparks e no domingo tem abertura do 3º Congresso sobre o mesmo tema, em Osnabrück, na Alemanha. Está indo uma delegação imensa do Estado do Ceará - Vice Governador/ Secretário das Cidade/ Secretário Adjunto do Turismo/ Técnicos/ Coordenador do Geopark(Prof. João de Aquino Lima Verde)/ Representante URCA(Prof. Titus Riedel) e do projeto(Professor/ Arquiteto José Sales e Arquiteta Larissa Menescal), todos representando o Geopark Araripe, para participar da Feira e no Congresso, na tentativa de trazer o 4º Congresso em 2010 para o Ceará, para o Crato, onde está a sede do Geopark Araripe.

Estaremos lá presentes com o lançamento do Cadernos Geopark Araripe ¹/ Studies Araripe Geopark¹ que mostra este impressionante contexto fisiográfico que é a Bacia Sedimentar do Araripe onde está o Vale do Cariri. Edição José Sales/ Design Gráfico Henrique Baima/ Textos Veronica Prado/ Fotografias Daniel Roman.

2 comentários:

Maíra Roman disse...

Nos mantenha atualizado dos acontecimentos. Maíra

José Sales disse...

Estou atualizando na medida do possível. Internet em todo lugar só existe nas grandes cidades da Alemanha.No interior, como Osnabrück é caríssimo: chega a ser, no mínimo, 2 euros a hora.