segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Tudo pronto para o Seminário Internacional

Tudo pronto para o Seminário Internacional sobre Geoparks e Geoturismo a realizar-se nas próximas 5ª e 6ª feiras, no Centro Administrativo do BNB, no Passaré, em Fortaleza. Uma realização da Secretaria da Cidades do Estado do Ceará e URCA/ Universidade Regional do Cariri.

O seminário contará com a presença de especialistas internacionais em geopark como a professora Rosário Módica, diretora do Geoapark Madonie (Itália); o diretor do Geopark Naturtejo (Portugal), Armindo Jacinto; Guy Martini, diretor do Geopark Réserve Géologique de Haute Provence (França) e o professor Gero Hillmer do Geologisch-Paläontologisches Institut und Museum der Universität Hamburg (Alemanha).

Também reunirá especialistas nacionais como o professor Paulo Boggiani, do Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo; Mônica Amorim, professora da Universidade Federal do Ceará e consultora do Banco Mundial e Plácido Cidade Nuvens da Universidade Regional do Cariri (URCA). A inscrição para o evento é gratuita e pode ser feita no site da Secretaria das Cidades (www.cidades.ce.gov.br).

Nenhum comentário: