terça-feira, 3 de março de 2009

Ave Patativa


"Patativa do Assaré - Ave Poesia", premiado documentário de Rosemberg Cariry, tem pré-estréia, hoje, no North Shopping, com a presença do diretor e sua equipe de produção,depois de quase dois anos desde a sua aplaudidíssima exibição no Cine Ceará. O documentário sobre a vida e a obra do poeta do sertão, entra em cartaz nos cinemas da cidade.


Após a sessão, o cineasta e sua equipe conversarão com os espectadores.Toda essa movimentação em torno da pré-estréia servirá de chamariz para o lançamento do filme em circuito comercial, o que ocorre a partir da próxima quinta-feira, quando ocupará a programação do Cinema de Arte, no Multiplex UCI Ribeiro, e uma das salas do Espaço Unibanco Dragão do Mar.


O cineasta participou, ontem, do pré-lançamento de seu filme em Recife, também através do Cinema de Arte. Exibido no Multiplex Tacaruna, o diretor, após a sessão, conversou com o público e concedeu entrevista à imprensa. ´Patativa´ entra em cartaz na sexta-feira no Multiplex Boa Vista.A saga do cineasta em conversar com o público após as exibições de seu filme continuará neste sábado, no Multiplex UCI Ribeiro. Após a sessão de 10h45, Rosemberg participa do tradicional “debate do Cinema de Arte”, quando durante uma hora e meia estará à disposição dos espectadores. Ao seu lado, o violeiro Miceno do Assará tocando e interpretando a poesia de Patativa. Um programa muito especial.

Nenhum comentário: