segunda-feira, 23 de março de 2009

Região do Araripe na Mostra Nacional


A Região do Araripe participa, a partir de amanhã, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, da I Mostra Nacional de Desenvolvimento Regional que acontecerá de 24 a 27 de março. O evento será promovido pelo Ministério da Integração Nacional e promete ser um dos maiores encontros de ações de desenvolvimento regional no Brasil. Produtores de 23 Estados do País irão expor seus produtos durante a Mostra. A abertura contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e do Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, além de autoridades locais e representantes de entidades.

Um espaço privilegiado durante a I Mostra Nacional de Desenvolvimento Regional será dedicado ao Projeto Geopark Araripe, no Centro de Convenções a Bahia. Um espaço de mais de 100 metros quadrados, com o mesmo design e curadoria de Exposições anteriores, já realizadas na Alemanha, na ExpoCrato e no Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar, proposto pelos organizadores está sendo organizado e será aberta amanhã, permanecendo até o próximo dia 27. O espaço deverá receber a visita do presidente Lula, que abrirá a Mostra Nacional, nesta terça-feira, a partir das 10 horas.


Matéria da jornalista Elizangela Santos, feita para o Diário do Nordeste. Reprodução unicamente para divulgação. Curadoria e Coordenação das Exposições Professor/ Arquiteto José Sales. Banco de Imagens Ibi Tupi. Fotografia Daniel Roman. Direitos autorais reservados.

Nenhum comentário: