domingo, 22 de março de 2009

Festa dos 165 anos de Padre Cícero


Uma semana dedicada aos 165 anos do Padre Cícero foi iniciada no dia 18 em Juazeiro do Norte. A solenidade de abertura foi no Memorial Padre Cícero, com a abertura da V Expocícero, uma exposição sobre a vida do patriarca dos nordestinos. Serão realizadas apresentações culturais com grupos de tradição popular, Banda Municipal Padre Cícero, além da feira do artesanato, que iniciada na Praça do Socorro.


O secretário de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte, José Carlos dos Santos, anunciou a programação, feita em parceria com outras secretarias, como a Cultura. O aniversário do sacerdote é no dia 24 de março, mas até lá vários eventos serão realizados. A expectativa da administração é ver um grande número de fiéis e admiradores do religioso participando desses eventos. Reprodução de foto de época do Padre Cícero por Francisco Demontier/ 2006.

4 comentários:

Valdecy Alves disse...

Veja documentário que fiz sobre Padre Cícero, após dois anos de filmagens. Intitulado: PADIM CIÇO, SANTOU OU CORONEL? Se gostar, comente, avalie e divulgue. Pode acessar através do meu blog:

www.valdecyalves.blogspot.com

Anônimo disse...

http://markonzo.edu Thank you, actual ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]actual ashley furniture[/url], xlklql, watch allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]watch allegiant air[/url], ywrwrsa, best pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]best pressure washers[/url], kacelp, follow dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]follow dishnetwork[/url], 2980, fresh adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]fresh adt security[/url], ajiod,

Anônimo disse...

http://lumerkoz.edu Very funny pictures atrovent side effects prodcution adventurous avapro engr ganjs plavix riesgos hydroxyzine interplay atacand womens

Anônimo disse...

May I just say what a relief to discover somebody who really understands what they are talking about online.
You actually know how to bring an issue to light and make it important.
More and more people must check this out and understand this side of your story.
I can't believe you are not more popular given that you surely possess the gift.

Feel free to surf to my page :: how to name rings organic